
Uma propaganda que, por ser prioritariamente voltada ao público jovem, teve excelente aceitação pelo dinamismo do momento em que vivemos “uma era de velocidade”.
Seduz pela sua originalidade na produção e representação do tema central, a diversidade, pautados pela agilidade na sequenciação de fotografias (cenas) e da sonoplastia, com variações de estilos musicais e aceleração rítmica. É surpreendente, também, a perfeição das superposições ou transmutações das imagens, que ocorrem de forma inusitada durante todo o comercial.
Não passam despercebidas as demonstrações de cultura, em defesa do “anti-preconceito” racial e étnico, estimulando os receptores a viajarem na imaginação, aceitando as diferenças de outras pessoas e, às vezes, até assumindo algumas de suas características, tornando-se assim pessoas originais. E o que mais chama a atenção é o modo interessante pelo qual a produção nos transmite essa mensagem subliminar, que é na verdade a essência dessa propaganda: “Viver as Diferenças”.
Seduz pela sua originalidade na produção e representação do tema central, a diversidade, pautados pela agilidade na sequenciação de fotografias (cenas) e da sonoplastia, com variações de estilos musicais e aceleração rítmica. É surpreendente, também, a perfeição das superposições ou transmutações das imagens, que ocorrem de forma inusitada durante todo o comercial.
Não passam despercebidas as demonstrações de cultura, em defesa do “anti-preconceito” racial e étnico, estimulando os receptores a viajarem na imaginação, aceitando as diferenças de outras pessoas e, às vezes, até assumindo algumas de suas características, tornando-se assim pessoas originais. E o que mais chama a atenção é o modo interessante pelo qual a produção nos transmite essa mensagem subliminar, que é na verdade a essência dessa propaganda: “Viver as Diferenças”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário